Postado 21 fevereiro 2014

Quote da Semana #10

Por Regiane Cristina S.

essa 10ª edição da coluna, eu escolhi um livro que estou simplesmente amando. Ele me prendeu desde o começo e a história é maravilhosamente emocionante. Ele é lindo e lindo e lindo! Dica: Prepare os lenços para essa leitura. 
       
 Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.  
(Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes)    
 Meme criado pela Tamara do blog True Luv.  Foto por Ler & Almejar.

6 comentários:

  1. Oi, Rê!

    Já ouvi falar muito nesse livro, antes não tinha me interessado. Parece ser bom, apesar de eu gostar muito mais de chick-lits, com certeza leria Como eu era antes de Você! As capas são lindas, e não há dúvida de que a escrita dela deve ser apaixonante. De vez em quando eu curto uma leitura triste e ao mesmo tempo bela. Adorei o quote! Beijo!

    Letícia Valle
    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,
    Que quote lindo você selecionou do livro, aliás, esse livro tem vários quotes super bonitinhos e comoventes.
    Outro quote que eu gosto bastante diz assim: "Ninguém quer ouvir você falar que esta com medo, ou com dor, ou apavorado com a possibilidade de morrer por causa de alguma infecção aleatória e estúpida. Ninguém quer ouvir sobre como é saber que você nunca mais fará sexo, nunca mais comerá algo que você mesmo preparou, nunca vai segurar seu próprio filho nos braços. Ninguém quer saber que, ás vezes me sinto claustrofóbico estando nesta cadeira, que tenho vontade de gritar feito louco só de pensar em passar mais um dia assim(...)"
    Forte não?
    Amei o quote!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tive esse livro em minhas mãos, mas não comprei pelo fato de ser edição econômica :/ Agora estou mega arrependida :/ Vou correndo lá nas americanas pra ver se ele ainda está lá hehehehe :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é MUITO LINDO!!! Já me deu vontade de chorar.... :x
    (Estou muito sensível ultimamente)

    Saudades de você!!!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oie Re =)

    Estou com esse livro no Kobo e espero me emocionar muito com a história também.
    Os lencinhos já estão preparados aqui rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. olá ,
    amo a autora, Jojo Moyes. Já li e possuo dois livros dela, Como eu era antes de você e A ultima carta de amor. São livros com histórias lindas! Fora que é uma leitura ótima, não é cansativa e, para os amantes de descrição, a autora está super recomendada! haha
    boa leitura, espero que goste do livro, assim como eu.

    ResponderExcluir