Postado 23 setembro 2013

Coleção Holiday Basic da Kipling

Por Regiane Cristina S.

Para quem não sabe, eu sou totalmente fascinada pelas bolsas e os demais acessórios da Kipling - que vem me acompanhando desde a época de colégio. A qualidade é indiscutível. Suas alças e zíperes são muito resistentes, prova disso são as bolsas e mochila que possuo e que jamais me causaram qualquer tipo de problema. São praticamente produtos para a vida toda.  Sem contar que impossível não se render ao design despojado e divertido e ficar apaixonada pelo famoso macaquinho que tem um valor simbólico de extrema importância para a marca. Querem saber porquê?

Os designers estavam atrás de uma palavra que não significasse nada, independente da língua, porém queriam algo que o mundo inteiro pudesse pronunciar sem qualquer dificuldade. Nessa busca, eles escolheram o sobrenome do escritor britânico Jospeh Kipling - autor do clássico infantil O Livro da Selva (The Jungle Book). Acho que muitos de vocês o conhecem, já que possui um personagem que também não passa despercebido: O pequeno Mogli. O livro também garantiu a ideia do macaquinho (Kipling Monkey), a grande referência da marca. E o mais interessante, é que todos os modelos dos macaquinhos que são lançados pela Kipling, recebem nomes dos seus funcionários. Existem mais de 400 modelos.

Curiosidade: Mais de 40 milhões de pessoas no mundo tem pelo menos uma bolsa da marca Kipling. Na Bélgica, onde fica a sede da empresa, existem mais bolsas Kipling do que pessoas.

Vocês já conhecem a nova coleção Holiday Basic da Kipling?  Para o mês de setembro, Tina (VP de Design de Produto) da marca se inspirou no clima de festa, como muito brilho e alegria, trazendo cores vibrantes capaz de contagiar a todos. E não é que contagia mesmo? 

A linha Basic é o coração da Kipling. Foi a primeira coleção desenvolvida e é facilmente reconhecida: vem com o macaquinho como mascote, é feita de nylon estonado e sempre tem opções de cores vibrantes.

Cada zíper tem um propósito, cada bolso tem uma função - e quando reunidos, todos tem o mesmo objetivo: oferecer praticidade e organização para facilitar o dia a dia das mulheres.

A nova coleção Basic da Kipling traz cinco cores novas, vibrantes e divertidas.
Eu sempre me surpreendo com cada nova coleção apresentada pela  Kipling  e dessa vez não foi diferente.

A Pink Orchid é totalmente radiante e levanta o astral. O Salmon Pink me faz pensar em dias de sol, acompanhados por uma brisa super refrescante. Cactus Green além de ser uma cor up, ela me traz uma sensação retrô. Eu fiquei tão apaixonada por ela, que fiz questão de garantir uma carteira e bolsa. A Glacier Blue uni elegância e descontração, que fica impossível não se render, tanto que já estou sonhando com ela para a minha coleção. A Brilliant Purple é o tipo despojado que combina com qualquer lugar e momento. Essencial para qualquer mulher. 
Lojas da Kipling em São Paulo:

Anália Franco Shopping ( Avenida Regente Feijó, 1739 )
Fone: 11 6643-4422
 Eldorado Shopping ( Avenida Rebouças, 3970 )
Fone: 11 3814-6423
 Iguatemi Shopping ( Avenida Brig.Faria Lima, 1191 )
Fone: 11 3815-5857
 Morumbi Shopping ( Avenida Roque Petroni Jr, 1089 )
Fone: 11 5181-7040
Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947)
Fone: 11 3253-6491  
Shopping Pátio Higienópolis  ( Avenida Higienópolis, 618 )
Fone: 11 3823-2759
 Villa Lobos Shopping ( Avenida Nações Unidas 4777, )
Fone: 11 3023-6682
E quanto a vocês? São tão apaixonados pela Kipling tanto quanto eu? Gostaram da coleção? Já sei, ficaram na dúvida cruel de qual modelo e cor que irão levar para casa. 

11 comentários:

  1. Somos duas fascinadas por bolsas da Kipling - e estojos, e malas, e... - então! :) Adorei a coleção, é impossível escolher uma cor favorita! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo Kipling! Uma pena que eu quase nunca possa comprar tudo que quero, hahhaha. Essa coleção ficou tão lindinha que dá vontade de levar uma de cada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,
    Muito boas as suas fotos na loja! Esse macaquinho é uma fofura mesmo!
    Eu não sou tão louca pela Kipling quanto você, mas também adoro os produtos da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, eu amo bolsa e queria um monte dessas ai super bonitas, a coleção esta demais vou comprar pelo menos uma grande.

    ResponderExcluir
  5. Que bolsas lindas...toda a linha está linha.
    Eu sempre quis uma bolsa da Kipling..por mil motivos acabou que nunca comprei uma. Mas ela me pareceu ser altamente despojada e durável. E gosto muito disso. Por onde eu moro não tem lojas da marca..mas vou ver se acho alguma quando for ao Rio.

    Bjss
    Annie
    http://omezanino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa linha está LINDA! Estou querendo várias bolsas hahaha.
    Boa sorte no concurso Rê, espero que você consiga! As fotos ficaram lindas <3

    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Essa linha está LINDA! Estou querendo várias bolsas hahaha.
    Boa sorte no concurso Rê, espero que você consiga! As fotos ficaram lindas <3

    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto essas bolsas mas não sabia o nome da marca rsrsrs eu sei a que mais gostei, a roxa!! que linda!!! amei seu sapato!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu look, muito lindo. Sua blusa é perfeita, rs. Adorei a loja, não sou muito fã de bolsas grandes assim, gosto mais daquelas pequenas, pra não ter muito peso. Mas super lindas as cores e o estilo das bolsas.

    ResponderExcluir
  10. Genteeee que cores são essas!!!! Simplesmente amooo a Kipling! Amei o post, as fotos ficaram super legais! Quero uma de cada modelo...kkkkk
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre achei as bolsas lindas, mas muito caras. Nunca comprei nenhuma, mas todo começo de ano que tinha que comprar uma nova mochila ficava namorando os vidros das lojas que vendiam a marca. Hoje já não vejo tanto, mas vejo que continuam lindas!
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir