Postado 14 julho 2013

3º Encontro de Leitores Seguinte: Infinity Ring

Por Regiane Cristina S.

Olá, pessoal!

Já estão sabendo do evento de Infinity Ring? Dos mesmos criadores de 39 Clues? Nesta saga, os jovens Dak e Sera têm que voltar no tempo para consertar acontecimentos históricos que foram alterados por uma organização secreta. 

Participe do evento e concorra a livros e brindes exclusivos. Um dos prêmios será um kit com 5 livros da Editora Seguinte, à escolha do ganhador!


Vou mediar o evento aqui em São Paulo, conto com a presença de todos vocês. A entrada no evento é gratuita só chegar e participar.  Confira a página do evento no Facebook.

Quem? Quando? Onde?
Organizadores:  Robson (Perdido em Palavras) e a Rê (Ler & Almejar).
Quando: Sábado, 20 de julho, das 15h às 18h
Onde: Livraria Nove Sete
Endereço: Rua França Pinto, 97 (próx. ao Metrô Vila Mariana e Ana Rosa)



O evento acontecerá também em: Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador.


Sinopse: Furacões, terremotos e outros desastres naturais estão destruindo cidades, estados e países inteiros. E a organização SQ, apesar de ser responsável por controlar o planeta, parece não se esforçar para evitar a chegada do cataclismo que acabaria de vez com toda a humanidade.
Dak Smyth assiste a tudo isso de dentro de casa, fazendo aquilo de que mais gosta: estudar história e comer queijo. Até o dia em que seus pais saem para uma viagem curta e ele e sua melhor amiga Sera Froste, uma garota totalmente fascinada por física quântica, resolvem matar a curiosidade e se aventurar no laboratório de ciências dos pais dele.
Lá, encontram nada mais nada menos que um dispositivo que, assim que for finalizado, possibilitará a viagem no tempo - o Anel do Infinito. Sera, craque da matemática, consegue preencher a última lacuna nos cálculos e, quando os pais de Dak retornam, o mecanismo está pronto para ser usado. Na primeira tentativa, porém, os dois adultos desaparecem. Quando tudo parece estar perdido, Dak e Sera são recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta criada há muitos séculos. Eles então descobrem que os agentes da SQ estavam alterando eventos históricos importantes para conseguir mais poder para a organização, gerando as Grandes Fraturas, que em breve levarão ao fim do mundo.
Assim, de posse do Anel, Dak e Sera viajarão pela história com a missão nada fácil de encontrar os pais de Dak, corrigir as fraturas e salvar o planeta. Neste primeiro volume da série, eles voltarão à Espanha de 1492, onde está a Primeira Fratura, com o objetivo de embarcar em uma das naus da expedição de Cristóvão Colombo e garantir que seja ele o responsável pela chegada dos europeus à América.


Sinopse: Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos - e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo - se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história. 


Esperamos vocês por lá!

4 comentários:

  1. Eu não fui no evento desse livro aqui no Rio acho que não vou gostar muito da série por ser escrito cada um por um autor diferente.

    ResponderExcluir
  2. Já vi bastantes comentários sobre esses livros,me parece uma história legal,quem sabe um dia desses não os leio.bjs

    ResponderExcluir
  3. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES


    Vou participar aqui em Curitiba, adoro esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh pena que eu não vi antes...
    Tenho muita vontade de ler essa série, e até daria pra eu ir =/
    Beijooos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir