Postado 07 março 2013

Novidade: Parceria com a editora Rocco

Por Regiane Cristina S.

Olá pessoal!


Como muitos sabem, a editora Rocco havia aberto vagas para novas parcerias. Eu não ia perder a oportunidade, então inscrevi o Ler e Almejar pela 4ª vez, e não é que consegui. Viu como é bom ser insistente? Espero que vocês apreciem essa ótima novidade.  Fiquem ligados, pois teremos muitas novidades para vocês. Aguardem!

 Vamos conhecer um pouco mais dos lançamentos da editora?


Título: Coelhoberto Pascoal e os Ovos Guerreiros no Centro da Terra
Autor: Willian Joyce
Ano: 2013
Nº de páginas: 256
Editora: Rocco
Sinopse: William Joyce dá vida a mais um ícone da infância em Coelhoberto Pascoal e os ovos guerreiros no centro da Terra, transformando o bom e velho coelho da Páscoa num Guardião muito especial dos sonhos das crianças. Afinal, além de fazer os mais deliciosos chocolates, Coelhoberto é capaz de cruzar a galáxia num segundo e, com seus ovos guerreiros, ele pode finalmente pôr um fim na batalha contra o Rei dos Pesadelos.

Título: Trocada
Autor: Amanda Hocking
Ano : 2013
Nº de páginas: 320
Editora: 
Rocco
Sinopse:  Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.


Título: O Menino Que Via Demônios
Autor: 
Carolyn Jess-Cooke
Ano: 2013
Nº de páginas: 384
Editora: Rocco
Sinopse: Autora de O diário do anjo da guarda, a irlandesa Carolyn Jess-Cooke se volta para seres menos iluminados, mas tão fascinantes quanto em O menino que via demônios. O romance conta a história de Alex, um garoto de 10 anos que, desde a morte do pai, tem como melhor amigo um demônio de nove mil anos. Após a tentativa de suicídio da mãe, Alex conhece Anya, uma psiquiatra infantil que sofre com a esquizofrenia da própria filha. Ao longo do tratamento de Alex, porém, Anya passa a questionar suas próprias certezas: seria ele esquizofrênico ou o garoto realmente é capaz de ver demônios?


Título: O Cisne de Prata
Autor: Benjamin Black 
Ano: 2013
Nº de páginas: 320
Editora:  Rocco

Sinopse: O cisne de prata é o segundo título de uma série de romances policiais escrito por Benjamim Black, pseudônimo do premiado escritor irlandês John Banville. Ambientado na Irlanda da década de 1950, o livro marca a volta do patologista Garret Quirke, protagonista de O pecado de Christine, em um cenário de mistério, assassinato, adultério, vingança, sexo, drogas e sadomasoquismo.

A história se passa dois anos depois dos acontecimentos retratados no primeiro thriller policial do autor, lançado no Brasil também pela Rocco. De lá para cá, muita coisa aconteceu na vida de Quirke: ele perdera Sarah, irmã de sua jovem esposa, Delia, que morrera no parto de sua filha; seu pai adotivo está internado num hospital, paralisado por um derrame devastador; e sua filha, Phoebe, a quem ele nunca reconheceu, está crescendo cada vez mais rebelde e isolada.

Dessa vez, a trama começa com um inusitado pedido de um antigo colega de Quirke: Billy Hunt, ex-atlético e popular estudante que via com olhos hostis a figura de Quirke, o jovem metido a intelectual, queria que ele não “desmembrasse” o corpo de sua mulher, Deirdre Hunt, encontrada morta no rio que corta a cidade de Dublin. Quirke reluta em se envolver com o drama, mas não consegue resistir a mais um mistério que bate a sua porta.

Apesar de tudo apontar para suicídio, Quirke conhece pessoas que podem ter selado o destino de Deirdre Hunt. Desde pequena, a bela ruiva de olhos azuis só queria seguir seu destino, fora da pobreza que a cercava. Trabalhando em uma farmácia, ela conheceu Billy, dezesseis anos mais velho que ela.

A vida de Deirdre, no entanto, dá uma virada quando um exótico homem de pele morena atravessa seu caminho: Dr. Kretuz, filho de um psicanalista austríaco e de uma jovem indiana, curandeiro espiritual que preenche as horas de Deirdre com histórias místicas. Há ainda Leslie White, um oportunista sedutor de quem Deirdre se torna sócia do salão O Cisne de Prata.

A ambição da jovem tem um preço, e aparecer morta nas profundas e turvas águas de Dublin sem motivo aparente pode não ter sido um acidente: afinal, o que era a marca de agulha no braço de Deirdre? Quem a espetou? O que Billy sabia? O autor monta uma estrutura narrativa na qual o leitor acompanha passo a passo a investigação pelo olhar do personagem, ao mesmo tempo em que conhece melhor a história da vítima por meio de flashbacks.

Em O cisne de prata, Black mantém o suspense com desdobramentos surpreendentes. Com maestria, ele mescla a trama de longas passagens descritivas com personagens verossímeis e densos dramas psicológicos, fazendo do livro um tratado sobre a natureza humana.




Título: Bruxaria
Autor: Nancy Holder, Debbie Viguié 
Ano: 2013
Nº de páginas: 320
Editora:  Rocco

Sinopse: Depois de perder os pais num terrível acidente, Holly Cather deixa São Francisco para viver em Seattle com sua tia e as duas primas gêmeas, Amanda e Nicole. Aos poucos, porém, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. O que Holly não sabe é que ela e suas primas parecem possuir um estranho legado em comum, e estão prestes a penetrar num mundo sombrio de bruxas, segredos e perigosas alianças ancestrais que as levarão numa jornada surpreendente. Bestseller do The New York Times, a série Wicked é mais um sucesso do segmento Young Adult que chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores.

Se quiserem conhecer outros lançamentos, acesse o site da Rocco. Vocês também podem ficar por dentro de tudo que acontece relacionado a editora, pelo Twitter.

9 comentários:

  1. Veio merecidamente a parceria Rê, que você colha bons frutos.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rê!
    Parabéns pela conquista, você merece!!
    É bem por aí mesmo, tem que ser persistente que um dia a gente consegue o que quer. E esse dia chegou, portanto aproveite bastante e torço para que seja uma parceria duradoura.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS! Tbm desejo que dure muito! Sobre os livros, adorei a sinopse do O Menino Que Via Demônios!!! Amo essas coisas de seres malignos e mistérios.
    A melhor capa é a do O Cisne de Prata!!! MEUDEUS! que capa é essa? tô apaixonado por ela kkkk Vou procurar os livros anteriores para ler desde o começo!

    ResponderExcluir
  5. Gente essa Rocco tem cada capa de babaaar! parabéns pela parceria ;)

    ResponderExcluir
  6. Os livros são muito bom, o lançamento destas obras foi um sucesso, pois havia muitos fãs mesmo antes de estrear, agora é aguarda a novos lançamentos...abraços e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!1 A Rocco é uma ótima editora, como todos sabem, e nesses lançamentos, tem somente dois que não gostie muito, que no caso fora os dois primeiros, mas os outros são excelentes leituras.

    ResponderExcluir
  8. Tem quem ser um blog muito show igual esse pra conseguir parceria com a Rocco ;)

    Amei a capa do "Bruxaria" ^-^

    Beijos e parabééééns!

    ResponderExcluir