Postado 01 outubro 2012

Wishlist #12

Por Regiane Cristina S.

Olá pessoal! 

Bem vindos a mais uma sessão Wishlist, onde eu apresento os livros, filmes, etc que mais desejo ultimamente.  Então vamos lá! 

A minha wishlist dessa semana tem...  

LIVROS:
 





Título: Just Listen
Autor: Sarah Dessen
Editora: Farol
Saiba mais no: Skoob

Eu sou suspeita para falar de Sarah Dessen, já que admirou demais o trabalho dela. Até pouco tempo, eu não sabia que a editora Farol tinha lançado Just Listen, então quando eu descobri essa informação, fiquei super ansiosa para lê-lo.







Título: 
Jogador Nº 1 
Autor: Ernest Cline
Editora: Leya
Saiba mais no: Skoob 

Confesso que assim que bati o olho na capa desse livro, ele não me chamou a atenção, mas a partir que eu li a sinopse que revela ser sobre distopia e com uma trama aparentemente atrativa, me interessei imediatamente. Sem contar que as resenhas a respeito, me deixaram bem animada. 

  


Título: O Amante da Virgem
Autor: 
Philippa Gregory
  Editora:   Record
Saiba mais no: Skoob


Mais um livro de romance de época que eu desejo desesperadamente. Eu tenho os anteriores da série Os Tudors.  Infelizmente por não ser barato, tive que ir comprando aos poucos, portanto ainda não completei a coleção. Agora preciso de O Amante da Virgem rs.



FILMES:   





Título: Histórias Cruzadas
Direção: Tate Taylor
Distribuidora:  Disney

Histórias Cruzadas é sem sombra de dúvidas um filme extremamente emocionante e bonito. Não é uma das melhores adaptações, mas perto de outras, o resultado me agradou bastante.




Título: Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres
Direção: David Fincher 
Distribuidora: Sony Pictures

Eu adoro a série Millennium, e achei que a adaptação americana foi tão bom quanta a russa. Apesar de terem modificado o final, o filme entrou para a minha lista dos preferidos desse ano.




Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima sessão Wishlist!


37 comentários:

  1. Não conhecia os três livro até então, porém aprecem ser interessantes sim.
    Histórias Cruzadas, amei o filme, não li o livro ainda.
    Millennium já me sugeriram essa leitura e estou querendo ler primeiro antes de ver o filme.

    Bjss
    garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, Jogador nº 1 é muito bom! <3

    ResponderExcluir
  3. Já vi muito nos blogs sobre Histórias Cruzadas, me aparenta ser bem interessante e estou curiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos livros... Realmente, parecem ser interessantes. Espero ter a oportunidade de lê-los. Quanto aos filmes, "Histórias Cruzadas" é muito bom. Não posso dizer nada quanto a Millennium, pois não assisti.

    ResponderExcluir
  5. Já li várias resenhas sobre O amante da virgem. Parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Ainda não li nada da Sarah Dessen, mas morro de vontade! Já ouvi falarem tão bem de Just Listen que ele é um dos livros dela que mais tenho curiosidade de ler!
    Da sua lista, além desse, eu também tenho vontade de ler esses dos Tudors, mas não tenho nenhum dos livros. Uma pena serem tão caros!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o filme nem li o História Cruzadas, mas tem a Emma Stone, amo-a <3 Parece ser bom mesmo haha

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar desses livros, tampouco do primeiro filme. O segundo eu ainda não assisti, mas estou louca para ver, mas primeiro vou ler o livro, que acabou de chegar aqui em casa recentemente.

    ResponderExcluir
  9. Sua wishlist tem 3 livros que também quero muito ler: O jogador numero 1, Histórias cruzadas e Millennium.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Rê!!
    De todos esses livros da sua Wishlist eu já possuo Just Listen e Jogador N. 1. Mal vejo a hora de poder ler ambos, pois minhas expectativas são enormes a respeito e acredito que vou adorar!
    Cada dia mais esses lançamentos tornam nossa lista de desejados maior ainda e fica difícil dar conta de todos. Queria ter mais tempo e dinheiro para comprar todos eles. hehehe
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Sou louco pra ler o jogador número 1 estou enrolando pra comprar a um bom tempo D:
    Todo mundo que viu Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres me disse que é ótimo eu pretendo ver em breve *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi..

    Desses livros o que mais me interessei foi o O Amante da Virgem, pois, adoro um bom romance e ainda mais se ele for histórico.

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti "Millenium: os homens que não amavam as mulheres" e AMEI. É o tipo de filme que você fica tentando deduzir o que vai acontecer a seguir e fica roendo as unhas de tanta emoção. O "Histórias cruzadas" eu não conheço, mas amei pela imagem que parece tão vintage. Mas os livros eu não li nenhum ainda, nem conheço na verdade.

    ResponderExcluir
  14. Dessa wishlist eu ainda terei "O amante da virgem"... okay.. na verdade eu ainda terei TODOS os da Philippa Gregory *O*
    eeeeeeeee.... a trilogia Millennium *O*
    Sobre o filme..... Assim... a produção, a trilha sonora, a fotografia da versão de Hollywood é melhor, isso é inegável, mas eu gostei mais da montagem do sueco, a forma como a história foi contada e... aaah.. o fator Lisbeth (nome lindo para colocar na minha filha *-*).. e todo mundo diz que a Rooney Mara merecia o Oscar, pq ela é a melhor Lisbeth e bla bla bla ... mas eu a achei muito caricata, gostei mais da Noomi Rapace.. aquele olhar vazio, perdido e é isso aí, não precisava agir como uma adolescente revoltada para mostrar que ela carrega consigo uma carga muito triste e negativa. Acho que a Lisbeth da Rooney nem asbia o pq é revoltada, simplesmente era.. parecia mimadinha.. a da Noomi você percebe que tem algo grande por trás no passado dela. E o que o sueco matou em cima dos americanos, foi que não o sueco não precisou ficar mostrando mulher pelada toda hora e não terminou com aquele romance à la corazón partido estilo Hollywoodiano. Os demais filmes... da trilogia sueca.. AMEI!!!! O QUE QUE FOI AQUELE JULGAMENTO DO ÚLTIMO FILME? EU PRECISO LER OS LIVROS!

    /desabafay

    ResponderExcluir
  15. Desses livros que tu quer eu não gostei de nenhum e nem teria graça de ler nenhum deles.. Talvez eu lesse o livro O Amante da Virgem porque adoro tudo que é relacionado com a história.

    ResponderExcluir
  16. OMG o livro Just Listen da Sarah Dessen é ótimo, super fofo, eu li ele em e-book e não me arrependi, agente fica roendo a unha pra saber o que aconteceu .Eu só li esse livro da autora mas já ouvi maravilhas sobre ela. Os filmes eu já vi os dois o Histórias Cruzadas é muito comovente, pois fala das sobre a desigualdade que existe com os negros principalmente nas décadas passadas, já os homens que não amavam as mulheres é um filme SENSACIONAL, o mistério simplesmente te envolve junto com a trilha sonora que é perfeita e no final do filme você fica de queixo caído com a história toda.

    ResponderExcluir
  17. De todos da sua wishlist, quero muito ler Jogador Nº1.
    Já li Os Homens que Não Amavam As Mulheres. Muuuuito bom.
    Na verdade, existem a versão sueca e americana, e não russa como você falou =P
    Eu, particularmente, prefiro a versão sueca, que se ateve mais aos fatos do livro mas, a versão americana seguiu até o final mesmo do livro (ou seja, aquele final da americana é mesmo o final do livro, desculpa pelo spoiler).

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Just Listen e Histórias Cruzadas parecem ser maravilhoooooosos! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia esses livros. Como adoro tudo o que é novidade, vou colocá-los na minha lista para leitura posterior.

    ResponderExcluir
  20. Estou mortinha de vontade de ler Just Listen e Histórias Cruzadas que você citou como filme! :P
    E sobre "Os homens que não amavam as mulheres" tudo o que eu tenho a dizer é que fará parte dos meus favoritos eternamente. Os livros e o/s filmes. :}

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum desses livros mas todos parecem muito bons...
    Vou até procurar a resenha deles para ler!

    ResponderExcluir
  22. Queria ver Millennium, mas confesso que tenho um pouco de preguiça. haha

    ResponderExcluir
  23. Queria ver Millennium, mas confesso que tenho um pouco de preguiça. haha

    ResponderExcluir
  24. fiquei bem curiosa, em especial pelos: Just Listen e o O Amante da Virgem... anciosa pelos dois!

    ResponderExcluir
  25. Regi, tudo bem?
    Just Listen é muito bom! Eu achei que não fosse um grande livro mas me envolvi com a história e foi difícil parar de ler. História Cruzadas também me interessa só não leria por essas épocas. Acredito que é um livro mais denso!


    Beijo!
    >> Nine
    Estante da Nine

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê!
    Eu estou doida para ler algum livro da Sara Dessen, todo mundo fala tão bem!
    Eu AMO a série Millennium, uma das melhores que eu já li, ainda vou comprar o box com os livros. Eu não vi a adaptação americana, bom saber que você gostou tanto quanto a sueca (que eu vi e curti bastante).

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  27. Estou com bastante vontade de ler Jogador nº1. também. Os homens que não amavam as mulheres é muito bom.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  28. Adorei a wishlist, e como uma boa cinefila já assisti aos filmes dessa lista que adorei e recomendo. Qnto aos livros ainda não li nenhum, mas estou curiosa tbm sobre Jogador nº1

    ResponderExcluir
  29. Tenho muita vontade de assistir Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres,Acho que vou baixa-lo.

    ResponderExcluir
  30. aah Historias Cruzadas to louca pra ler este livro e Millenium nossa, ouvi muitas criticas boas sobre ele

    ResponderExcluir
  31. Estou terminando de ler "Jogador Nº 1" e o livro é muito bom! A narrativa prende do início ao fim e estou triste porque estou acabando. Vale muito a pena =D

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  32. Parecem ser livros bons, tb quero Just listen!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Realmente o jogador n 1 desperta uma certa curiosidade... não li nenhum desses livros, na minha wish tá: Percy jackson, jogos vorazes, As crô nicas de nárnia e Marley & eu HHAHAH

    ResponderExcluir
  34. Nossa adoro a sessão Wishlist,e a lista de desejo só aumenta com tantos lançamentos interessante,começando pelas capas bonitas e criativas.
    Desejando:
    Histórias Cruzadas,Just Listen - A Garota que Esconde um Segredo e Jogador Nº 1(os direitos autoria forma vendidos,provavelmente para virar filme)
    Já li: Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres

    ResponderExcluir