Postado 06 setembro 2012

O que você anda lendo? #01

Por Regiane Cristina S.

Olá, pessoal!

Bem vindos a nova coluna do blog onde contamos com a parceria do Gui Cepeda do Burn Book . Demorou para ela aparecer oficialmente por aqui, mas como diz aquele ditado: "Antes tarde, do que nunca."

A nossa primeira participante é...
 
Maria Eduarda Paschoal
Paraíba do Sul - RJ
Blog:  www.IMAGINAYRE.com.br 
Livro: Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

Suas impressões sobre a leitura...

"Foi preciso ler dois livros , "Quando ela se foi" e "Confie em Mim" , apenas para eu me tornar fã de Harlan Coben, um nome de peso dentro do romance policial . Não foi diferente minha reação ao pegar "Não conte a Ninguém" para ler. Seu estilo de escrita não muda nada, continua impactante, pesada e lógica. Suas reviravoltas sempre atraentes e intrigantes. O fácil entendimento e a leitura rápida facilita o gosto pela leitura. O livro é surpreendente . Passei da metade de páginas mas posso dizer que até agora valeu totalmente o preço que se paga por ele . Não posso falar sobre finais , mas trata-se de Harlan Coben. Vamos esperar o quê do final? Suspiros ofegantes. Como sempre."

Se interessou em participar dessa coluna?  Saiba como AQUI. 


Bom, é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!

13 comentários:

  1. Só li um livro do Harlan, ainda tenho 5 aqui em casa dele para ler, mas no momento estou sem pique para ele.
    Kisses!
    Loren
    Amo o Inverno

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei de romances policiais, mas nunca comprei nenhum livro desse autor, com certeza vou procurar algo a respeito.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eeeee *0*
    Adorei rs .
    www.IMAGINAYRE.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li nada do Harlan, mas sei que preciso afinal sou fã de romances policiais, acho tão instigante!

    Abraços
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  5. Tentarei participar, amei essa ideia Re.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro do Harlan, mas por falta de correr atrás mesmo! Ainda irei rs
    Gostei demais da nova coluna!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conte a ninguém é o melhor livro do Harlan (dentro dos que eu li, claro!). Ainda tenho vontade de ler os muitos outros que foram saindo, mas estão esperando a "filinha" diminuir um pouco!

    O final desse livro gera mais que suspiros... eu quase gritei com a revelação final! haha

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso ler algo do Harlan, dizem coisas tão boas sobre os livros dele!
    Adorei essa coluna ^^

    Beigos!

    ResponderExcluir
  9. Sempre falam maravilhas dos livros deles, espero algum dia descobrir o pq por mim mesma.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades!
    Convido para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Re, que coincidência o único livro que li do Harlan foi esse, mas tenho outros em casa e gostei bastante ele escreve mto bem, vc se prende ao livro e não para de ler antes de saber o final, mto bom...gostei mto dessa sua nova coluna...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente que interessante! Gostei do projeto e parabéns pelo incentivo de fazer com que os leitores participem =)
    Ficou muito legal a indicação da Duda... Sou suspeito pra falar sobre livros já que não posso ficar sen ler alguma coisa e é claro que eu gosto de romances policiais também... Vai ser interessante conhecer algum livro do autor, quer dizer, já conheço os títulos e tals mais ainda não tive a oportunidade de ler... =/
    Mais uma vex parabéns pela coluna e espero participar algum dia...
    Valeu!

    ResponderExcluir