Postado 07 setembro 2012

Novidades & Lançamentos #08

Por Regiane Cristina S.

 Olá, pessoal!

Venho aqui, com mais uma coluna sobre as Novidades & Lançamentos literários. 

Os últimos Lançamentos & Novidades foram...     

ID:

A Última Casa da Rua: Foi lançado recentemente pela editora iD, durante a Bienal do Livro de São Paulo. A obra literária dos autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow, ganhou uma adaptação cinematográfica que vai estrear nos cinemas em dezembro desse ano, e que terá Jennifer Lawrencede (que fez Jogos Vorazes) como protagonista. Confira o trailer AQUI.


 Sinopse:  Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. 
A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. 
Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz.  O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar... 
Baseado no filme estrelado pela grande promessa de Hollywood, Jennifer Lawrence!

NOVO CONCEITO:
  
Ladrão de Almas: A editora Novo Conceito vai lançá-lo no final desse mês. Eu amei a capa, e pela sinopse o livro parece ótimo. Sou suspeita para falar de livros de época, já que eu amo. A editora também divulgou o booktrailer, que por sinal é muito atrativa. Confira AQUI
 
Sinopse:  
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Um Porto Seguro: O novo trabalho de Nicholas Sparks tem previsão de lançamento para o dia 10 de setembro.

Sinopse: 
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

GALERA RECORD:   

Zumbis Vs Unicórnios: É um dos lançamentos desse mês da Galera Record.





Sinopse: 
Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.



Leviatã: Será lançado pela Galera Record no mês de outubro. Confesso que esse é um dos livros mais desejados por mim, já que sou fascinada por steampunk. Super ansiosa por esse novo trabalho de Scott Westerfeld.

Sinopse:   
 Príncipe Aleksander, candidato a herdeiro do trono Austro-Hungáro, está em fuga. Seu próprio povo voltou-se contra ele. Seu título não vale nada. Tudo o que ele possui é uma máquina de guerra e uma tripulação leal. Deryn Sharp é uma plebéia, disfarçada de menino dentro do Serviço Aéreo Britânico. Ela é uma aviadora brilhante. Mas seu segredo anda em constante perigo de ser descoberto. Com a preparação para a Primeira Guerra Mundial, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam da maneira mais inesperada... embarcando-os em uma fantástica aventura ao redor do mundo que mudará a vida de ambos para sempre.


INTRÍNSECA:   

Feita de Fumaça e Osso: Para esse mês, a Intrínseca traz esse lançamento que pela sinopse promete ser intrigante. 

Sinopse: 
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. 
Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.
E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.
O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.


LUA DE PAPEL:   

Luxúria: A Lua de Papel acabou aderindo a nova moda: o gênero erótico, e o livro será lançado ainda esse mês.  

Sinopse: 
Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.


Espero que tenham gostado das  novidades!


18 comentários:

  1. Quero ler esses da Novo Conceito, que só está lançando livros bons, e da Record. Abs
    @pokos_

    ResponderExcluir
  2. A última casa da rua deve ser massa. Mas quero mais o livro do Sparks *-*

    ResponderExcluir
  3. Só me interessei pelo livro do Sparks.

    ResponderExcluir
  4. O que mais estou ansiosa para ler é A Última Casa Da Rua. Ainda mais que ele vai ser estrelado pela Jennifer Lawrence!
    Kisses!
    Loren
    Amo o Inverno

    ResponderExcluir
  5. Esse filme A Última Casa Da Rua, parece muito bom aí fica a duvida,ler o livro ou ver o filme :P ou os dois haha

    ResponderExcluir
  6. Eu me encantei por todos! Amei a capa de ladrão de almas.
    E não vejo a hora de ler Porto Seguro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eba, novidades
    Me interessei muiiiiiiito pelo livro da novo conceito -> Ladrão de Almas, capa maravilhosa

    Outro que me chamou a atenção foi -> A Ultima Casa da Rua... gostei da sinopse, acho que vou ver o filme primeiro, já que tenho tanta coisa pra ler esse ano.


    E por ultimo e não menos importante... Leviatã<-
    nunca li nada do Scott Westerfeld, e estou empolgada com esse livro, acho que vai entrar na minha lista de natal, eu amo histórias de reis, e logo que vi, me encantei de imediato

    ResponderExcluir
  8. Oie Rê =)

    É muito lançamento bom ao mesmo tempo *-*
    Estou com um certa curiosidade de ler Luxuria, mas desanima o fato de ser um série rs...

    O Ladrão de Almas parece ótimo tb ^^

    Fica dificil decidir rs...

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conferir num blog os lançamentos das editoras mas não tinha reparado no Leviatã. Não sabia que iam lançar mais do Scott Westerfeld por aqui esse ano! Bom, dele só li os dois livros de Vampiros em Nova York, mas sempre quis ler a série feios.

    Zumbis Vs Unicórnios está me deixando bem ansiosa porque, além da capa ser super fofa, só conta com autores queridos. Mal posso esperar!

    Beijos,
    Mars.

    ResponderExcluir
  10. Oi..

    Gostei muito dos lançamentos, mas o que chamaram a minha atenção foi Feita de osso e fumaça e Luxuria e estou doida para ler eles.

    ResponderExcluir
  11. Oi Regiane! Também acho a capa de Ladrão de Almas lindas! Gostei muito de A Última Casa da Rua, tem um ar de mistério, adoro!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii parece que agora estamos saindo um pouco do tema Distopia, e estamos indo pro tema erótico rsrs...
    Gostei dos lançamentos, curiosa pra ler Ladrão de Almas...a capa está mto bonita...

    BjOs!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite :)
    "A última casa da rua" tem uma sinopse interessante e o filme promete né com Jennifer *-*

    Beijos e cuide-se

    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  14. Rê não tem nem o que dizer não é... Meu essas editoras querem me levar a falência! Hahahahahaha'.

    Quando passei pela bienal fiquei tentado a comprar A última casa da rua, mais o preço não me agradou muito mais o livro, assim como o filme, promete ser eletrizante o que realmente me empolga a colocá-lo na minha lista de desejados. =)

    O que são também esse lançamentos da Novo Conceito?! Só por serem de uma das minhas editoras favoritas já me motivam a comprá-los né... Nicholas Sparks é O AUTOR e seus livros sempre transbordam sentimentalismo e drama, o que eu adoro ler é claro... Já Ladrão de almas me ganhou pelo título e a capa é um show a parte!

    Intrínseca, Galera e Lua de Papel também tem lançamentos ótimos e o que não vai faltar na minha estante é o Feita de Fumaça e Osso... Os outros ainda não sei se vou comprar...

    Valeu por incentivar a engordar a minha estante! xD

    ResponderExcluir
  15. Me sinto menos mal por não ter sido a única pessoa que não quer todos os livros acima =S Realmente só me interessei por "Um porto seguro". E, apesar de ter ficado um pouco curiosa a respeito de "Luxúria", me manterei rebelde para não dar gostinho às editoras. u.ú

    Beijão, Rê!

    ResponderExcluir
  16. ohh tantos livros que eu gostaria de ler Luxúria, Leviatã, Ladrão de almas, porto seguro e A ultima casa da rua, que parece ótimo livro, vou ver o filme e se gostar vou comprar o livro.

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosa por Ladrões de Almas! :)

    Beijoooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  18. Se eu pudesse, e o meu dinheiro desse, leria todos.

    ResponderExcluir