Postado 07 julho 2011

Resenha: Insaciável

Por Regiane Cristina S.






Título: Insaciável
Autor: Meg Cabot
Nº de páginas: 500
Ano Edição: 2011
Editora: Galera









"Então, as reservas finais de controle destruídas pela sensação da pele acetinada dela sob seus dedos, ele se viu puxando-a contra si, maravilhado com o calor do corpo de Meena e colou os lábios sobre os dela, dominado por um desespero para consumi-la... devorá-la... "

Devo dizer, que eu fiquei muito surpresa com esse livro. Não esperava que ele fosse tão bom, ou melhor, que fosse tão maravilhoso. Ele tem um pouco de tudo, romance, sobrenatural, humor, ironia, sim muita ironia. Meg Cabot alfineta com classe a nova moda literária – vampiros. Sabe como é, né? Coisa de Diva rs. 

Você por acaso não aguenta mais ouvir falar em vampiros? Pois é, você não está sozinho nessa. Meena Harper também não tolera mais ouvir falar dos dentuços. O problema é que ela é roteirista de uma novela - de longo prazo - chamada Insaciável, e acaba tendo que escrever sobre esses seres, já que eles estão em alta. E para aborrecê-la mais ainda, ninguém concorda com ela, pelo contrário, toda equipe acha a ideia genial, já que Luxúria (a concorrente), iniciou uma linha de história com vampiros, e estão massacrando nos níveis de audiência. 

Meena sequer acredita na possibilidade deles existirem e acha toda essa obsessão das pessoas por vampiros, totalmente ridícula. Apesar disso, ela é meio familiarizada com o sobrenatural, já que nasceu com o dom de prever como as pessoas vão morrer. Um tanto absurdo para muitos, quanto à existência de sugadores de sangue, para ela. A maioria das pessoas nunca acredita em suas previsões, e ainda a taxam como louca. Felizmente os amigos e familiares estão sempre dispostos a ouvir as premonições de Meena.

Através desse dom, é possível impedir que qualquer coisa ruim aconteça às pessoas com quem ela possa encontrar em seu caminho, porém com ela própria, não funciona. Não é capaz sequer de prepará-la pelo que estava por vir, ao conhecer e se apaixonar pelo irresistível Lucien Antonesco – um príncipe moderno e encantador, mas que ao menos tempo, possui um lado obscuro e perigoso.

Sem conseguir resistir, Meena se entrega a essa louca paixão. Lucien é tudo que ela sempre sonhou, ou melhor, que ela jamais sonhou, pois nunca encontrou um homem como ele. O que ela não sabe - e deveria tentar prever - é que esse sonho pode se tornar um pesadelo, o pior de toda sua existência.  Será que Meena, pela primeira vez, conseguirá enxergar o que o futuro lhe reserva? Estaria disposta a correr um grande risco em nome de sua paixão por Lucien?

Por favor, não me atirem pedras. Confesso que nunca havia lido um livro sequer da Meg Cabot, até o presente momento. Arrependo-me de não ter feito isso há mais tempo, pois eu fiquei fascinada com a escrita dela, que flui de forma totalmente natural e muito agradável.  Para falar a verdade, a cada capítulo eu me sentia muito mais envolvida com a história. Era complicado interromper a leitura. Mesmo o livro sendo um tanto grande, eu carregava para todos os lados, e a qualquer oportunidade – mínima que fosse – eu abria para ler um pouco mais. Fosse no metrô, na fila do banco, no consultório médico, etc.

Eu adoro livros de vampiros, mas tenho que admitir que essa temática realmente anda muito saturada. Alguns autores escrevem pelo puro fascínio sobre esses seres mitológicos (como por exemplo: Anne Ricce, Laurell K. Hamilton, Charlaine Harris, etc), outros nem tanto, na verdade, muitos - atualmente - costumam escrever livros de vampiros, porque simplesmente querem entrar na onda e vender horrores, sem se preocupar com a qualidade.  E realmente tem dado certo. Livro com vampiros lindos, cavalheiros e podres de ricos, que se apaixonam por frágeis e adolescentes virgens, são ingredientes perfeitos para o sucesso em relação a grande maioria dos leitores do sexo feminino. E a partir disso, que Meg teve a ideia de unir alguns desses clichês e aplicar em Insaciável, mas de uma forma um tanto irônica.  O resultado é uma história bem elaborada, divertida, curiosa e diferente.

Meena não é uma garota inocente, tampouco virgem. É uma mulher madura, que já sofreu decepções amorosas, mas que tem a esperança de encontrar o cara certo, e ser feliz como sempre sonhou.   Lucien apesar de ser educado, gentil, e que tenta conviver em harmonia com os seres humanos, ele tem sede de sangue, pois é da natureza dele. Além disso, ele não fica bancando o difícil ou o puritano – que convenhamos, não combina nada com vampiros. Ele sabe como seduzir uma mulher. Meena que o diga. Em alguns momentos da leitura, é impossível não suspirar. Esse sim é um vampiro com pegada rs.

Quantos aos personagens, eu gostei de todos. Bem trabalhados e completos, com a dosagem certa entre defeitos e qualidades. Ri horrores com Jon, o irmão de Meena. Ele é um tanto atrapalhado, mas que no fundo só tem boas intenções. Ele me lembrou um pouco, Jason, o irmão da Sookie Stackhouse. Também tem a divertida Mary Lou, a vizinha maluca e perua de Meena, que sempre dá um jeito de pará-la no elevador para jogar conversa fora. E claro, não poderia faltar, um caçador de vampiros - Alaric Wulf. Ele odeia seguir regras, tem sangue nos olhos, e sua vontade em acabar com vampiros, muitas vezes o faz agir precipitadamente.  Tem muitos outros personagens interessantes, mas entre eles, uns do que mais me chamaram a atenção, foi o cachorro de estimação de Meena, chamado Jack Bauer. Isso mesmo que vocês estão pensando, inspirado no protagonista da série de TV 24 Horas.  Imaginem o resultado. Adoro cães com personalidade forte rs

Adorei o livro, e não vejo a hora de ler a continuação da série. Já foi lançado recentemente o segundo lá fora, intitulado como Overbite. No Brasil, a previsão é para 2012. É uma pena. Por mim, poderia ser lançado em breve, antes do final do ano.

Insaciável é um livro descontraído e divertido, mas não se engane em pensar que não passa disso. Apesar do humor presente, ele tem diversos momentos de tensão. Não sei exatamente em que gênero ele se encaixa. Como eu disse de início, ele tem de tudo um pouco. Achei bem válido e fiquei muito feliz com o resultado.

Recomendo muitíssimo a leitura, e não só para os que adoram, mas também para aqueles que não suportam mais livros de vampiros. Pode apostar, ele é diferente e ousado, divertido e ácido. É perfeito! 

       Nota final:                                   

66 comentários:

  1. AMEI a resenha!!!
    Muito boa! Fiquei com mais vontade ainda de ler Insaciável!!!!
    Parece - ou melhor - É UM LIVRO INCRÍVEL!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida pra ler esse livro!
    Eu to meio saturada sim desse tema de vampiros. Apesar de só ter lido Crepúsculo, tem tantos saindo que a gnt enjoa só de olhar.
    Mas um escrito pela Meg não dá pra não ler! Pelo que todos estão falando, esse deve ser um dos melhores dela!
    Beijos e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. AMEI A RESENHA!

    ESTOU DOIDA PRA LER ESSE LIVRO, So OUÇO FALAR MARAVILHAS DELE!

    xD

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha eu ganhei esse livro
    e a cada resenha que leio tenho certeza que vou amar esse livro o que não é nenhuma novidade se tratando de um livro da Meg!

    @Agda01

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus!!! vc consegui me convençer a ler um livro da meg cabot!!!!

    nossa a tua rsenha é otima!! vc explica as coisas sem dar spoiler parabens!!!
    pretendo colocar este livro na minha liste de " vou ler"

    :D

    obrigada!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca li um livro da Meg Cabot e fiquei querendo ler esse livro.

    Sua resenha só me deixou ainda mais ansiosa. Eu amo vampiros (parece que eu e a Meena já não somos "parecidas" rs).

    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Sinto-me meio estranho em dizer q nunca li nada da cabot...ate tenho A Rainha da Fofoca,mas tem mta coisa q quero ler antes...mas tem tanta, mas tanta gente falando bem desse livro q tá dificil...

    ResponderExcluir
  8. Ahh Rê, coisa boa ler isso, não sou a unica que ainda não leu nenhum livro da Meg, quer dizer, agora você já leu um, e eu ainda não. rsrs
    Os livros dela são meio carinhos e nunca tem promoção nos sites! Oo
    Mas ainda irei ler algum livro dela, e estou ansiosa para o "Cabeça de Vento" e "Sendo Nikki". ^^
    Esse livro a capa é linda demais, e dizem que é meio emborrachado né?
    Então desde que eu li a sinopse não me interessei pelo livro, e lendo sua resenha agora continuo sem ter aquela vontade de ler o livro, até mesmo curiosidade.
    Alaric o mesmo nome do caçador de The Vampire Diaries =x
    Logo que você falou do jeito de Jon, me lembrei do Jason também, daquele jeito bobão dele. rsrs
    Ah estou cansada de livros sobre vampiros também. A unica série que eu consigo acompanhar agora é "Academia de Vampiros", que eu adorei! =)
    Sua resenha está muito boa, Rê!
    Mas realmente o livro não me encantou.. pelo menos não compraria para ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Meg Cabot, já li uma enormidade de critica sobre suas obras, e elas são majoritariamente positivas, contudo, não é o tipo de autora que desperta minha atenção. Insaciável, li resenhas legais sobre esse livro, essa é mais uma, mas novamente não me sinto atraido pela obra, não é pelos vampiros, porque não tenho lido livros sobre eles, mas talvez pelo romance, prefiro o suspense. No mais o livro parece ser interessante, ironia é um tempero que aplicado no momento certo pode ser o segredo da receita.
    Boa resenha.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  10. WOW! Amei a resenha Rê, realmente, ficou demais. To louca pra ler esse livro, louca mesmo! Mas não posso comprar mais nada, então vai ter que esperar. Não tinha lido nada da Meg? Eu já li bastante coisa dela também, mas nem todos me renderam uma boa leitura UASHAUHSU mas enfim <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro desde que fiquei sabendo do lançamento.

    Só li a serie A mediadora e Diário de uma princesa da Meg Cabot, mas eles já bastaram para me deixar super fã dela.

    Esse parece ser ótimo, apesar da modinha amo livros de vampiros e sendo da Meg melhor ainda e para completar só leio uma resenha melhor que a outra.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li Meg cabot, maaaas acho q irei ler Insaciável!
    Otima resenha Rê!

    Bruno,
    Garoto dos livros

    ResponderExcluir
  13. Apesar de estar um tanto enjoada do mote vampiresco este livro parece ter uma abordagem diferente Parece bem divertido. Quero ler, primeiro porque é Meg, depois porque é vampiro gostosão (meu tipo predileto!). Gostei muito da capa, tem um tom de vermelho tão lindo, super sedutor.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  14. Ahh, eu também já tava ficando cheia de vampiros! HAHA' mas fiquei com vontade de ler Insaciável. No começo só porque era da Meg, mas ando lendo resenhas e achando a história legal. Adorei o fato do cachorro dela se chamar Jack Bauer. *-* haha'
    Adorei a resenha! ^^

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha!
    A meg é linda, e doa livros que li, ela foi perfeita!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, to louca pra ler esse livro.*-*

    Beiijo

    ResponderExcluir
  17. Ah vale lembrar que
    vai ter um evento na livraria cultura
    da meg cabot no shopping market place
    dia 24 as 16:30

    ResponderExcluir
  18. Oi Re,
    Faz tempo que não apareço por aqui mas não e por querer viu estou em meados de entregar o Tcc e mais história da banca já viu ne. Enfim deu um tempinho e decidi dar uma escapadinha visitar os amigos e me deparei com esse livro que estou absolutamente louca para ler. Adoro Meg Cabot para mim ela escreve muito bem e não e por nada que tem o título de Divã, sobre a história e um pouco diferente do que eu imaginava ser mas parece ser legal pois realmente vivemos a febre sobrenatural ne. Enfim adorei a resenha e quero muitooo ler esse livro.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  19. Olá, Rê!!
    Adorei a sua resenha!!
    Estou louca para ler este livro!!
    Já vi ótimos comentários a respeito deste li pela blogosfera e a sua resenha só me deixou com mais vontade ainda de conferir a história.
    Concordo que os livros de vampiro já deram o que tinham que dar, mas sendo da Meg é imperdível conferir pelo ponto de vista dela, que parece ser mais realista rsrs. Mal vejo a hora de tê-lo em mãos!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  20. Estou doida pra ler!!! Muitos já me falaram dele mas eu ainda não tive chance.

    ResponderExcluir
  21. Amei.Adoro historias nesse estilo.
    Ja tinham me falado desse livro agora que li a resenha que ler mais ainda.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê!
    Adorei sua resenha, terminei de ler Insaciável ontem e gostei bastante! Eu estou um pouco saturada de vampiros, mas a Meg fez a história diferente e descontraída, mal posso esperar pelo próximo!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler este livro, só leio resenhas positivas, eu conheço pouco dos livros da Meg, mas esse é bem diferente, eu gosto de livros de vampiros e acho muito interessante, quando algum autor consegue abordar esse universo de forma diferente, ponto para a Meg Cabot.

    ResponderExcluir
  24. AMEI a resenha Rê!
    Eu já estava doida alucinada para ler este livro, agora então eu surtei hehehe.
    Achei fofo o cachorrinho se chamar Jack Bauer rs... e como eu simplesmente amo Meg Cabot me animo demais. Eu adoro vampiros desde os que brilham até os que tem a pegada huahauahau.
    Vou ler com certeza, esta anotado :)
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua resenha, este livro deve ser muito legal, apesar de eu adorar temas com vampiros tambem...kkk.

    Bjoss.

    ResponderExcluir
  26. Já tinha lido algo sobre esse livro, mas nada que despertasse muito o meu interesse. Gostei da sua resenha e confesso que fiquei com vontade de ler, rsrs...

    ResponderExcluir
  27. Só a capa já é linda né ? Mas o que eu mais gostei do livro é essa ironia com os vampiros, já estou um pouco cansada deles mesmo. E sem falar de que estamos falando de Meg Cabot, que sem sombras de dúvidas, é a minha autora favorita *-*
    Super curiosa para ler (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Aaai, poxa vida. Não imagina o quanto minha vontade aumentou agora. E não sei qnd vou lê-lo. =/

    Eu tinha pensado que ia ser Team Alaric mas hm... depois da sua descrição... hihihih

    Bjuu!

    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  29. Esta capa é linda e o livrojá está na minha lista a muito tempo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  30. Oie Rê, amei a resenha de hoje!!!
    Nossa adoro a Meg
    HAHA o irmão lembrou o Jason, irmão da Sookie?
    Então é burrico kkkkkkkkkkk

    E tem um Alaric, caçador de vampiro, really? Igual em The Vampire Diaries, EURI.

    Continuação só em 2012, se o mundo acabar, comofas? muhauahauahuahua

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  31. oi eu gostei muito da resenha , pelo q vc diz o liros parece bem lgl, eu ñ gosto de livros sobre vampiros =S mais ja q vc diz q ele é diferente ñ custa tentar né ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  32. Amei sua resenha!
    Só deu mais vontade de ler! *-*
    Amo a Meg DE-MAIS!

    ResponderExcluir
  33. A Meena parece ser um personagem ótimo, prever a morte das pessoas..Eu amo esses livros de vampiros e da Meg, além dos livros de romance e de fantasma, agora super quero ver este.Normal não ter lido, o primeiro livro do N.Sparks que li foi Um Amor para Recordar. Sem falar que a capa é linda, assim como a de Overbite..

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  34. Estou louca pra ler esse livro: a) Por ser da diva Meg b) Por todos falarem positivamente dele, agora quero ler ainda mais depois dessa resenha.

    ResponderExcluir
  35. Necessito ler esse livro urgentemente!!!!!!!! Amei sua resenha, tá mara!!!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  36. Eu estou lendo e ouvindo elogios sobre este livro. Também a escritora é a Meg Cabot, precisa falar mais alguma coisa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Menina ficou show sua resenha eu tambem acho que tem muitos escritores que só querem vender. Mas Mag é Mag ela é demais uma das melhores. Gostei e quero muito ler o livro.
    Bjus
    Claudia.
    Brilho das Estrelas.

    ResponderExcluir
  38. Mais um livro da Meg, mais um livro que eu TENHO que ler!
    Ela é simplesmente demais, e aposto que sabe escrever sobre vampiros melhor do que ninguém! Aliás, ela sabe escrever sobre tudo!

    Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler! Tenho que comprá-lo ou ganhá-lo depressa!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  39. Tambem acho que o tema "vampiros" ja estah passando do ponto, mas se a autora eh boa mesmo, e tem experiencia que vem crescendo e melhorando seus enredos, eh sucesso na certa.
    (admito, amo Meg Cabot!!!) #Meglover

    Bjokas, bye.

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ler esse livro =~ Li resenhas super positivas sobre ele :D ADOREI! Ótima resenha!

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Concordo com você, 'vampiros' já é um tema bem saturado e hoje em dia se escreve mais pelo lucro do que pelo prazer quando falamos neles. Da Cabot já li 'A Mediadora #1' e gostei bastante, bem diferente, então fui ler o volume 2 e desisti, era muita repetição do primeiro livro, talvez um dia eu tente lê-lo novamente. É um grande lançamento da Galera Record e, pelas infinitas críticas positivas que tenho visto na blogosfera, tem tudo pra decolar no sucesso, e depois dessa sua ótima resenha, fiquei com vontade de ler também! Beijão Rê (:

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  42. Rê eu amei a resenha está muita linda, estou ansioso para saber sobre a história da Meena, a Meg tem mt critativadade e confesso que to mt ansioso pela história completa junto a overbite a continuação... bjs

    ResponderExcluir
  43. Amei a resenha. Foi realmente muito esclarecedora!
    Parabéns, fiquei ainda mais ansiosa para ler este livro que parece ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Amei a capa, amei a resenha, amo a mega, parece ser um livro muuuuuuito bom, to louco pra ler, principalmente porque amo a meg cabot

    ResponderExcluir
  45. A Meg é demais, não é mesmo?! Não me canso de ler os livros dela, é incrível como ela consegue ser genial praticamente em todo livro que publica! Como você disse, coisa de diva! hahahha. Ainda não li o livro mas acredito que vou gostar, só de ler a sua resenha e a sinopse, tô com uma curiosidade! Hahahaha. Parabéns pelo blog! Tá lindo!

    Milena
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. O.O
    Você nunca havia lido um livro dela? Eu nunca li. >.<'
    Mas a cada resenha que leio dá mais e mais vontade de ler os seus livros. Até mesmo quando o assunto é vampiro. (Sim, eu também estou cansada de ouvir sobre eles.)

    Amei sua resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha! Estou louca pra ler este livro, mas não sabia direito sobre o que se tratava, só que era da Meg Cabot e falava de vampiros. E parece ser bem melhor do que eu poderia imaginar, pena que vai demorar pra lançar a continuação... acho que vou esperar, sofro de ansiedade, sabe como é rs

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  48. Nossa... amei sua resenha, é perfeita. Confesso que nunca li nada da Meg Cabot, mas depois do que acabei de ler, fiquei louca pelo livro, não vejo a hora de ler. Confesso que sou apaixonada pela temática dos vampiros, embora eu ame o sobrenatural, tem horas que algumas das histórias que nos são apresentadas, cansam. Mas nunca vou me cansar dos vampiros. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  49. Eu não suporto mais livros de vampiros, então esse já entrou na minha listinha depois dessa resenha hahaha

    ResponderExcluir
  50. Eu tava com muito preconceito com esse livro,mas depois de tantas resenhas positivas resolvi dar uma chance, e amei!
    O livro é muito bom, original, e eu estou apaixonada pelo Alaric Wulf! <3

    Hahahahaah

    Beijos, dane.
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Esse livro deve ser mt bom, parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  52. Eu to louca para ler esse livro, todas as resenhas que li são positivas e eu também já estou cansada de vampiros, apesar de ainda ser apaixonada por alguns deles. Um beijo...

    ResponderExcluir
  53. Sou louca por esse livro e cada trecho que voce escreveu me deixou com mais vontade ainda de ganha-lo.
    Pra começar que as historias da Meg são completamente diferente de qualquer outra historinha de vampiro, ela sabe botar na historia a quantidade certa de suspense, sarcasmo, ironia, romance, fazendo com que qualquer um fique viciado em cada livro que ela publica.
    E esse livro tem uma historia diferente, ela tem os poderes mas nao quer assumir, talvez seja um pouco parecido com A mediadora que ja li 3 vezes, mas essa tem um desenrolar todo diferente, nao parece ser tao infantil o amor deles como era o da Suze pelo Jesse.
    Enfim a capa tambem ficou linda, na verdade ate mais linda do que a dos EUA.

    ResponderExcluir
  54. Primeiro de tudo, concordo com você plenamente. Vampiros já estão sendo um pé no saco. Tudo que lança hoje fala sobre este tema.
    Voltando a resenha, simplesmente perfeita, adorei seu lado de ver as coisas, muito muito bom mesmo.
    O livro deve ser maravilhoso pela forma que você o descreveu. Acho que vou querer lê-lo.
    ^^
    http://ascronicasdezazuleigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Eu quero esse livro. *--*
    linda resenha. :D

    ResponderExcluir
  56. 1° a capa mais bonita é a brasileira!Concordo com vc qye essa temática de vampiros está saturada,mas nada qeu um livro com perdonagens bem construidos,dialogos fortes e inteligentes,possam mudar essa visão atual.
    É o que espero do livro que ainbda não li,mas estou curiosa depois da sua resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. E amo <3 A Meg!!! To doida p ler esse livro!!!!!!! quero mtmtmtmt!!!

    ResponderExcluir
  58. Amei a sua resenha!! Ficou ótima!! Fiquei apaixonada pela capa desse livro!! Mais um que estou loucaaa para ler!!

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Até agora só vi críticas boas para o livro.

    funhousesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Só com aquele trechinho ali já fiquei com uma vontade enorme de ler!

    ResponderExcluir
  61. A história do livro é tão divertido! Ela quis realmente mudar isso das histórias de vampiros. E, por incrível que pareça, sou louca para ler um livro da Meg cabot e nunca li. Com tantas resenhas que leio sobre os livros dela, sempre fico com vontade de ler, mas como estou com uma lista imensa, impossível. Quem sabe na promo, né, Rê? Hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. como já disse, ainda nao li nenhum livro da meg, mas sempre que leio resenhas assim, me dá vontade ;~

    ResponderExcluir
  63. Ai! Eu quero muito esse livro! Adoro histórias de vampiros... e essa parece especial!

    ResponderExcluir
  64. Esse livro eh maravilhoso!!!!!
    To esperando o meu exemplar que eu ganhei chegar para me "Saciar" dele..kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  65. Olá,

    Bela resenha me deixou com muita vontade de ler o livro e confesso que também estava na dúvida se começava ou não ler algum livro da autora. Quero te parabenizar também pelo blog, um cantinho muito gostoso. Já o sigo e gosto muito de suas resenhas, espero ter mais tempo para comentar. Eu também tenho um blog onde publico poesias, textos e indicações se quiser dar uma passada lá ficarei muito contente.

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir