Postado 08 maio 2011

Novidade: Relançamento do livro O Noivo da Minha Melhor Amiga

Por Regiane Cristina S.

Oi pessoal!


Trago mais uma super novidade para vocês. A Editora Agir relançou o livro O Noivo da Minha Melhor Amiga com a capa do filme que irá estrear dia 13 de maio aqui no Brasil. O livro estará nas livrarias à partir da próxima 5º feira (12/05), um dia antes da estréia do filme nos cinemas. 

Espero que vocês curtam essa boa notícia!



Autora: Emily Giffin
Ano : 2011 
Editora: Editora Agir


Sinopse: O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram. Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas.

Confiram o trailer do filme:


14 comentários:

  1. Rê, eu adoro esse livro. Estou desde o ano passado aguardando ansiosamente para esse filme sair logo.
    Minha super diva está nele: Kate Hudson!!
    Mas acho que vai ser o primeiro filme dela que vou odiar pq a Darcy é insuportável. Uffff!
    Mas vamos lá né!!!
    Foi o livro que me fez reverenciar um chick lit. É muito bom. Quero muito os outros livros já traduzidos da Emily. Ela é uma incrível escritora.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Eu curti e MUITO essa notícia!
    Amei essa capa! *.* Não vejo a hora de ler o livro e ver o filme! \o/

    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia este livro! Já entrou na minha listinha de compras hehe!

    Beijos

    Tebh
    osresenhados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o relançamento desse livro, quero com essa nova capa. ^^

    beijos Re.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou maluquinha para ler o livro e ver esse filme!
    Fazia um tempão que eu procurava mas não achava para comprar, até no sebo estava difícil. Vou esperar para comprar um novinho *-*
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  6. Estão falando taaanto desse livro e eu nunca tinha ouvido falar dele. Acho que desta vez vou ver primeiro o filme e depois cair na leitura, espero não me decepcionar.

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Passando hoje para convidar a participar de uma promoção super legal que está acontecendo lá no blog, é super fácil de participar se puder passa por lá.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  8. Sou doida para ler e essa nova capa é tudo de bom! Espero poder comprar em breve. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê!
    Não conhecia o livro nem o filme, mas a história parece ser legal. Vou tentar pelo menos assistir o filme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que notícia maravilhosa
    eu nunca tinha ouvido falar deste livro e nossa como fiquei curiosa para ler.
    quero muitoo

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nem o livro nem o filme, mas acho que vou gostar mais do filme - adoro essas comédias românticas que você sabe o final antes de chegar na metade! KKK mas acho que o ponto positivo do livro (pelo menos pra mim) e a narração da personagem, os filmes nunca transmitem tão bem os sentimentos.

    ResponderExcluir
  12. O filme parece ser bem bacana, daquelas comédias românticas gostosas de se assistir em casa numa tarde de sábado com um balde de pipoca, rs. Já tinha ouvido falar do livro, que legal lançarem uma nova edição com a capa do livro, acho que aí fica de cada um comprar com a capa que quiser, o importante é ter mais opções para nós leitores!

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto este post, pois não acompanhava o blog antes, mas como AMO assistir filmes tive que comentar neste post.
    Assisti esse filme, e achei até um pouco diferente das comédias românticas. E fiquei super curiosa em ler o livro, pois nem sabia que tinha livro deste filme, deve ser um tão divertido e apaixonante, quanto o filme.
    E com o lançamento do livro "Questões do Coração" que é uma continuação deste livro, terei que providenciar meu exemplar o mais rápido possível, pois já vi muitos comentários ótimos sobre a autora, então ambos os livros devem ser bom demais!
    Beijos! =D

    ResponderExcluir